domingo, 21 de abril de 2013

2º Aniversário do Programa Ebenézer

Sem dúvida alguma, a noite desta última quinta-feira 18 de abril, ficará marcado nas mentes e nos corações de todos os que se fizeram presente no Culto Festivo do 2º Aniversário do Programa Ebenézer, que  acontece às segundas através da rádio Rainha do Vale FM, e que é realizado pela Igreja Assembléia de Deus Hosana ao Rei, na pessoa do nosso querido pastor Wallace Rodrigues e seus cooperadores. 

O evento fora realizado em frente ao templo, e para a honra e glória do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o número de pessoas que participaram foi simplesmente espetacular. Deus honrou de forma poderosa nos trazendo uma rica e bem esplanada palavra através do pastor Vice-Presidente do campo, Paulo Duarte. 

Também participaram diversos cantores locais, o blogueiro Adailton Macário fazendo a cobertura e o Prefeito da cidade Exmo. Sr. Antônio Carlos com a sua esposa, o pastor Gilberto (Igreja Verbo da Vida), além de toda a família Hosana ao Rei, como também de muitos amigos simpatizantes do evangelho. Foi uma verdadeira festa de exaltação e declaração do amor de Deus. Acreditamos em Deus, que no próximo ano teremos uma festa ainda maior.





 
fonte: Igreja Hosana ao Rei

Policia de Itabaiana cumpre mandado de busca e apreensão e prende Mennahem acusado de extorsão!

Segundo informações colhidas junto a delegacia de policia civil de Itabaiana, na última sexta-feira, por volta das 13:30, a delegada Drª Tatiana em três viaturas policiais, se dirigiram até a Rua João Dias do Nascimento, para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da 2º vara de Itabaiana, Dr. Henrique Jorge.
 
De acordo com informações, a empresária Itabaianense Michelline, denunciou Mennahem na delegacia da mulher em João Pessoa e também registrou a denuncia em cartório. A policia chegou a casa do acusado, o abordou, apreendeu um computador e o seu celular e deu ordem de prisão, o conduzindo até a 10ª delegacia regional de Itabaiana. E após ser ouvido, foi levado para a cadeia pública local, onde permanece preso desde a útima sexta-feira à noite.
Extra oficial – Obtivemos informações que ele Mennahem (acusado) estaria chantageando-a pedindo dinheiro e roupas. E cerca de vinte mil reais para não divulgar fotos comprometedoras da vitima (Michelline). 


Fonte: Vale PB

CIDADE DE ITABAIANA! Presidente por 4 anos,,,uma cartada de mestre!

Eu costumo dizer que tem coisas que só acontece em Itabaiana,dessaa vez eu errei,São José dos Ramos saiu na frente e em menos de um mês de gestão foi feita a eleição para o segundo biênio da Câmara Municipal.
 
Itabaiana por sua vez e algo que nem propriamente a população tenha conhecimento seguiu o mesmo rumo e precipitadamente,precocemente e ingenuamente digamos que seja.Elegeu novamente por unanimidade assim podemos dizer o vereador Wellinghson que já é presidente, por mais um mandato,chamado de "segundo biênio",nada contra o vereador que por sinal fez um grande mandato anteriormente.
 
O mais interessante de tudo isso é que em apenas pouquíssimos meses o vereador provou pra bancada que é competente a altura para exercer dois mandatos consecutivos, sem nem mesmo termos conferido o 1º e quem não votaria nem amarrado nessa articulação,mudou de idéia,esperamos que não de ideal como se costumam fazer por aquí. Ao que tudo indica no time da legislatura mudaram alguns jogadores no entanto o jogo continua  mesmo e sem perspectivas de vitória.
 
Tesxto e fonte : Gilberlan Pereira

Vereador Preto, protocola Proposta que Cria a Imprensa Oficial da Câmara Municipal de Itabaiana!



Vereador Preto, dá entrada em Projeto de Lei que Cria a Imprensa Oficial denominada Diário Oficial da Câmara Municipal de Itabaiana – PB, administrado pela Secretaria Executiva da Câmara Municipal, como meio oficial de comunicação dos atos normativos e administrativos da Câmara Municipal; cria o Site Oficial da Câmara Municipal de Itabaiana.
O Vereador Preto, falou que este Projeto, trará mais autonômia aos trâmites legislativos. “O Poder Legislativo, é um poder independente do executivo, portanto devemos ter nossas próprias ferramentas para trabalhar, devemos andar em harmonia, porém, cada um faz seu papel”; este projeto criará o orgão oficial de comunicação da Câmara, para a publicação das resoluções, decretos legislativos, atos, portarias, sanções tácitas, entre outros expedientes que se fizerem necessários.
 
O mesmo projeto, oficializa o site da Câmara Municipal de Itabaiana. “Agradeço ao Vereador Wellingson, presidente desta casa, por ter atendido um pedido meu, de tornar público nossa atuação, e o portal oficial trará maior transparência e sem dúvidas é o local propício também para a prestação de contas desta casa, que temos até maio para se adequar, espero contar com todos os vereadores, quero que se possível todos assinem junto comigo este Projeto de Lei, porque será uma conquista para a casa”.
fonte: Itabaiana em Foco

Anuncio !