sexta-feira, 12 de abril de 2013

Itabaiana recebe mais uma plenária do Orçamento Democrático Estadual!

Itabaiana sediará neste sábado (13) a plenária do Orçamento Democrático Estadual 2013. A plenária acontecerá no ginásio do Colégio Estadual, no Alto Professor Maciel, e deverá contar com a presença de representantes dos quinze municípios que integram a 12ª Região Geoadministrativa, de secretários de Estado e do próprio governador Ricardo Coutinho. 
 
O Governo do Estado convida toda a população a participar do encontro. Na ocasião devem ser anunciados novos investimentos para a região bem como a assinatura de ordens de serviço para obras nos municípios polarizados pela Rainha do Vale do Paraíba. Além das escolhas das prioridades que devem compor a peça orçamentaria que será elaborada pelo governo. 
 
A cobrança por parte dos populares, é de que o OD possa trazer mais resultados para a cidade sede da plenária. Itabaiana tem poucos frutos deste importante exercício. No entanto, para que esta revindicação possam ser atendida, é preciso que Itabaiana se faça representar e demonstre o seu interesse em pactuar e participar deste momento em que o Estado oferece aos municípios a oportunidade de captar recursos e pleitear investimentos.

Geraldo Moraes

Anuncio !