domingo, 21 de abril de 2013

Vereador Preto, protocola Proposta que Cria a Imprensa Oficial da Câmara Municipal de Itabaiana!



Vereador Preto, dá entrada em Projeto de Lei que Cria a Imprensa Oficial denominada Diário Oficial da Câmara Municipal de Itabaiana – PB, administrado pela Secretaria Executiva da Câmara Municipal, como meio oficial de comunicação dos atos normativos e administrativos da Câmara Municipal; cria o Site Oficial da Câmara Municipal de Itabaiana.
O Vereador Preto, falou que este Projeto, trará mais autonômia aos trâmites legislativos. “O Poder Legislativo, é um poder independente do executivo, portanto devemos ter nossas próprias ferramentas para trabalhar, devemos andar em harmonia, porém, cada um faz seu papel”; este projeto criará o orgão oficial de comunicação da Câmara, para a publicação das resoluções, decretos legislativos, atos, portarias, sanções tácitas, entre outros expedientes que se fizerem necessários.
 
O mesmo projeto, oficializa o site da Câmara Municipal de Itabaiana. “Agradeço ao Vereador Wellingson, presidente desta casa, por ter atendido um pedido meu, de tornar público nossa atuação, e o portal oficial trará maior transparência e sem dúvidas é o local propício também para a prestação de contas desta casa, que temos até maio para se adequar, espero contar com todos os vereadores, quero que se possível todos assinem junto comigo este Projeto de Lei, porque será uma conquista para a casa”.
fonte: Itabaiana em Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Anuncio !