domingo, 14 de abril de 2013

LOCUTOR DO PREFEITO CHAMAVA GOVERNADOR DE COISA RUIM!

Na campanha para prefeito o então locuto do prefeito Antonio Carlos chamava o Governador de coisa ruim e de perseguido e agora o mesmo ficou ontem rindo e batendo palmas para a coisa ruim e ae Itabaiana quem não tem carate neste jogo chamado polticia tire sua conclusões.............



fonte: Itabaiana Noticia

COMUNICADO!

VEJA A FESTA DO ORÇAMENTO DEMOCRATICO EM ITABAIANA!


Aconteceu ontem a plenária do Orçamento Democrático em Itabaiana, onde ficou estabelecido as prioridades da região do vale do Paraíba,para o orçamento do próximo ano são elas Saúde,Estradas e Abastecimento de Água.

Ainda durante o Orçamento foi entregue os kits de material esportivo, os tabletas e as bicicletas para as escolas do Estado que pertencem a 12ª regional de ensino, ações do governo do estado que visa o melhoramento do ensino e o fortalecimento das microempresarios de Itabaiana que ganharam seus valores para aumenta o seu comercio através do empreender.
Também o governador Ricardo junto com o prefeito Paulo Dallia assinaram a ordem de serviço e rodovia que liga Itabaiana a Juripiranga sairá dia 30 deste mês.

veja as fotos;
Secr.de Saúde do Estado e Adailton Macario

Entrega do Empreender Paraíba
Entrega do tabletes para os Estudantes da 12ª Regional de Ensino
Entrega da bicicleta para os alunos do Estado da zona rural

O vale do Paraíba esta vendo as ações do governo do estado em nosso vale.


Produção e Edição: vale é noticia

Anuncio !