domingo, 21 de abril de 2013

CIDADE DE ITABAIANA! Presidente por 4 anos,,,uma cartada de mestre!

Eu costumo dizer que tem coisas que só acontece em Itabaiana,dessaa vez eu errei,São José dos Ramos saiu na frente e em menos de um mês de gestão foi feita a eleição para o segundo biênio da Câmara Municipal.
 
Itabaiana por sua vez e algo que nem propriamente a população tenha conhecimento seguiu o mesmo rumo e precipitadamente,precocemente e ingenuamente digamos que seja.Elegeu novamente por unanimidade assim podemos dizer o vereador Wellinghson que já é presidente, por mais um mandato,chamado de "segundo biênio",nada contra o vereador que por sinal fez um grande mandato anteriormente.
 
O mais interessante de tudo isso é que em apenas pouquíssimos meses o vereador provou pra bancada que é competente a altura para exercer dois mandatos consecutivos, sem nem mesmo termos conferido o 1º e quem não votaria nem amarrado nessa articulação,mudou de idéia,esperamos que não de ideal como se costumam fazer por aquí. Ao que tudo indica no time da legislatura mudaram alguns jogadores no entanto o jogo continua  mesmo e sem perspectivas de vitória.
 
Tesxto e fonte : Gilberlan Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Anuncio !