quarta-feira, 1 de maio de 2013

ITABAIANA RECEBERA O FORRÓ FEST 2013 TENDO REALIZAÇÃO DA TV CABO BRANCO e PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABAIANA ... prefeito ANTONIO CARLOS !

Pela primeira vez em 25 anos, o município de Itabaiana irá sediar uma eliminatória do Forró Fest, o maior festival de música nordestina no Estado. O prefeito da cidade, Antonio Carlos, oficializou a parceria durante encontro com o superintendente da Rede Paraíba de Comunicação, Guilherme Lima, na sede do grupo. A Rainha do Vale do Paraíba vai receber a terceira eliminatória do festival, marcada para o dia 18 de maio. Atrações: Saia Rodada - Os 3 do Nordeste - Ton Oliveira
FONTE: ASCOM ITABAIANA

PREFEITURA DE ITABAIANA PAGA SERVIDORES SEXTA-FEIRA dia 3!

Por determinação do prefeito Antonio Carlos, a secretaria de Finanças confirmou no expediente desta terça feira, que o pagamento da folha salarial dos servidores, referente ao mês de Abril, será liberado sexta feira dia 3.

Prefeito de Itabaiana sanciona Projeto de Lei que Cria a Imprensa Oficial da Câmara de Vereadores

O Prefeito Constitucional de Itabaiana, sancionou do dia 24 de Abril deste ano, através do Diário Oficial do Município, o Projeto de Lei que cria a imprensa oficial da Câmara Municipal de Itabaiana, a partir de então a Câmara terá autonomia nas publicações de atos que lhe forem pertinentes. Desta forma tornando o legislativo mais transparente e independente.

Este Projeto de Lei foi de autoria do Vereador Preto e os outros membros da Câmara, como por exemplo o Wellingson, Ubiratan e Ailson apoiaram totalmente a iniciativa do nobre par e assinaram em conjunto com ele, assim como os demais membros da casa, com exceção do Ronaldo Gomes da Silva, que não participou do projeto por não ter participado da reunião ordinária em que foi apresentado o projeto de lei. 

O Projeto de Lei criou o Diário Oficial da Câmara Municipal de Itabaiana/PB assim como o Site Institucional do orgão. Desta forma a Imprensa Oficial da Câmara Municipal está oficializada e em pleno funcionamento.

FONTE: ITABAIANA EM FOCO

Homenagem ao dia do Trabalhador – Câmara Municipal de Itabaiana/PB

Anuncio !