terça-feira, 28 de maio de 2013

Prefeito de Itabaiana anuncia reajuste aos professores...

O SINTRAMS comunica a todos os professores do município de Itabaiana que o prefeito ANTONIO CARLOS, confirmou o piso salarial proposto na tabela enviada pelo SINTRAMS para 30 horas/aulas. O reajuste já será pago na próxima terça-feira, dia 4 de junho, referente ao mês de maio. O gestor também anunciou que está estudando financeiramente o pagamento do retroativo de janeiro a abril.  Isto é uma prova que o gestor esta fazendo o que é de melhor pra nosso município.

CONSELHO TUTELA DA CRIANÇA E ADOLESCENTE DE ITABAIANA FICA FORA DA ENTREGA DE CARROS PELO O UNICEF!

O governador Ricardo Coutinho entregou, na tarde desta terça-feira (28), 13 veículos para municípios paraibanos que foram contemplados pelo Selo Unicef. Os carros serão utilizados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de cada município. O valor do investimento do Governo do Estado foi de R$ 700 mil.

A solenidade de entrega aconteceu no Hotel Ouro Branco, durante capacitação para mais de 300 conselheiros de assistência social sobre as conferências (municipais, estadual e nacional) da assistência que acontecerão neste ano.
A secretária do Desenvolvimento Humano, Aparecida Ramos de Meneses, destacou a importância da campanha de proteção integral à criança e ao adolescente “Não finja que não viu”, lançada pelo Governo do Estado, e sobre a entrega dos veículos para os conselhos.

“Essa ação de entrega dos carros aos municípios é fundamental. Com isso, estamos dizendo que cada um tem seu papel, estamos dizendo que somos parceiros dos municípios. Desta forma, com certeza, estaremos diminuindo os indicadores sociais que ainda são perversos na Paraíba”, frisou.

A representante do Unicef, Patrícia Oliveira, ressaltou a parceria entre o Governo do Estado e os municípios. “Estes municípios estão sendo agraciados com o compromisso do Governo do Estado em estruturar os conselhos tutelares. Este selo do Unicef premiou no final do ano passado os municípios que se destacaram em 21 indicadores sociais. Entre eles, temos o município de Picuí, que ganhou três vezes este selo”, afirmou.
 

O governador Ricardo Coutinho fez a entrega simbólica dos veículos acompanhado da secretária Aparecida Ramos e dos deputados Jutaí Gomes e Hervázio Bezerra. O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), Buba Germano, também esteve presente à solenidade.

Os 13 municípios que receberam os carros do Governo do Estado foram: Aparecida, Bananeiras, Cabaceiras, Cabedelo, Campina Grande, Cuité, Damião, Monteiro, Picuí, Princesa Isabel, Joca Claudino, Soledade e Taperoá.
Secom PB

ALUNO DA ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR MACIEL É CAMPEÃO !

A Escola Estadual Professor Maciel esta de parabéns pois dois alunos foram campeões em taekwondo O aluno Jardel Cassiano categoria ate 60 kg foi campeã e Herbert Tito na categoria ate 45 kg infantil.

foto do aluno:



Anuncio !