sábado, 28 de dezembro de 2013

GOVERNADOR DO ESTADO CEDE PRESSÃO DO PREFEITO DE SALGADO

Na ultima sexta feira o governo do Estado Ricardo Vieira Coutinho cedeu a pressão do prefeito de Salgado,Adaurio Almeida e do Deputado João Gonçalves e demitiu a professora MARIA AUXILIADORA,esta por sua vez mudou a maneira de fazer educação do vale.

Agora fica a pergunta será que o Governador realmente vai ter o apoio do prefeito ADAURIO, já que ele não votou no GOVERNADOR nas eleições passadas e hoje o grupo do prefeito não vota onde teve fotos que mostra o presidente da câmara Mario Romero ao lado de VENEZIANO e agora como fica a situação do governador, já que seu verdadeiro aliado é o DR.JONI QUE REALMENTE LEVANTOU A BANDEIRA QUANDO NINGUÉM ACREDITAVA E AGORA RICARDO COMO FICA SUA SITUAÇÃO EM SALGADO!

Agora não tem choro nem vela, Vereadores aprovam a LOA ( Lei orçamentária anual) que permite 150.000,00 para as despesas da casa do prefeito Antonio Carlos.


Com muita raça e determinação este vereadores mostraram que esta ao lado do povo de Itabaiana e deram um NÃO a este prefeito. Apenas os Vereadores Lula do Mangaio, Ubiratan e Rozane Almeida votaram contra essa Aberração!

Anuncio !