segunda-feira, 29 de abril de 2013

ACIDENTE NA PB 054 ITABAIANA A SÃO JOSÉ DOS RAMOS!

Segundo informações de terceiros um grave acidente aconteceu na PB 054, em frente ao auto Posto Oliveira, envolvendo um carro e uma motocicleta 50 c, por volta das 00:45,os feridos formas socorridos para o Hospital Regional.Segundo informções o conduto da motocicleta reside no conjunto do Brejinho e estava com um teor de álcool alto.

imagem ilustrativa

Edição: vale é noticia

Presidente da Câmara dá nome ao plenário em homenagem a ex-vereadora Márcia Ribeiro!


 
Quando aos dez anos de idade sonhei ingressar na política e dar minha contribuição pra o crescimento de Itabaiana, e pra a mudança que esta cidade ainda espera, e que ainda hoje nos parece distante, não imaginava quanta coisa boa eu viveria em função desta escolha de quando ainda era criança. Dentre as muitas coisas boas que me aconteceram, uma é em especial. 
 
Ter conhecido a nossa eterna vereadora Márcia Ribeiro, in memoriam, foi pra mim, algo muito bom. Por que foi alguém que me ensinou muito, ainda que não tivesse a ideia do alcance de seus atos e de suas decisões. Foi uma líder singular. Alguém que teve posição e que honrou sua palavra de forma exemplar. Com muita coragem enfrentou tudo o que foi necessário para defender aquilo que acreditou ser o melhor pra sua gente. Pra gente que adotou e que a adotou. Imensa foi a minha alegria, no dia em que conversarmos sobre um assunto qualquer, e eu, um menino ainda, lhe disse que a admirava, e que via nela o exemplo que deveria seguir. 
 
Ela me respondeu com um sorriso de satisfação. E disse que aquilo lhe dava a certeza de estar de fazendo a coisa certa. Eu era só um menino, mas já podia enxergar o bem que nos fazia, uma pessoa com a sua grandeza. Por tudo isso, por minha imensa admiração, e por todo o trabalho de Márcia, em sua curta passagem pela casa de Antônio Batista Santiago, já ingresso na vida pública, mais maduro, eu desejei e confidenciei aos amigos mais próximos, que no dia em que me tornasse vereador de Itabaiana proporia o nome de Márcia Ribeiro para o plenário daquela casa legislativa, como forma de homenagear a mais legitima representante que tivemos nos últimos tempos. Infelizmente não tive a alegria de ser o autor da propositura. 
 
Nem sequer cheguei a Câmara Municipal. Mas muito me alegrou saber que o vereador Wellingson Chaves (PSD) presidente daquela Casa, ainda que sem saber, realiza um sonho meu, e presta esta homenagem a nossa saudosa vereadora. Através do Projeto de Resolução nº. 005/2013 o vereador denomina de Vereadora Márcia Andrea Elói M. Ribeiro o Plenário da Câmara Municipal. Wellingson, parabéns e obrigado!

Anuncio !