quinta-feira, 1 de agosto de 2013

10ª Regional de Polícia Civil (10ª DRPC), esta de parabéns ! Bandido faz mulher de escudo, troca tiro, fere policial e acaba morto

Município de  ItabaianaUm homem morreu na madrugada desta quinta-feira (1º), após trocar tiros com policiais da 10ª Regional de Polícia Civil (10ª DRPC), no município de Itabaiana,. Na ocasião, ele fez a própria esposa como escudo e, no tiroteio, um policial saiu ferido.A Polícia definiu esse homem como "bastante perigoso".

José Carlos da Silva, conhecido como ‘Chupeta’ estava sendo procurado pela Polícia por vários assaltos e latrocínios. Ele também é acusado 'por plantar o terror' na região do município de Serra Redonda, na região do Agreste, quando os moradores da zona rural tiveram que se mudar da localidade conhecida como Sítio Chupadouro. Segundo o delegado da 10ª DRPC, Bruno Costa, uma escola teve que ser fechada por causa do pânico imposto por José Carlos.

Policiais de Itabaiana, Picuí, Serra Redonda e Ingá estavam envolvidos na operação e foram cumprir o mandado de busca e apreensão do acusado. Durante a ação de prisão aconteceu a troca de tiros, a esposa dele não saiu ferida, mesmo sendo usada como escudo. Já um policial saiu ferido com um tiro na mão. 

O acusado foi baleado e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga em Campina Grande. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao da entrada na unidade hospitalar. Foram apreendidos na residência do acusado um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas, uma espingarda calibre 12, uma ‘garruncha’ e mais sete munições intactas.

fonte: Portal Correio

Anuncio !