domingo, 17 de março de 2013

PSDB DE ITABAIANA REALIZA CONVENÇÃO NO FINAL DESTE MÊS!

O Diretório Municipal do Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB) de Itabaiana realizará no dia 30 de março, Convenção Partidária destinada a renovar suas instâncias e homologar decisões do partido ao nível estadual e nacional. O evento aberto aos convencionais do PSDB será realizado no prédio nº 65, na Praça da Indústria, em Itabaiana.
 
O Presidente do Diretório Municipal é o ex-deputado estadual Fernando Melo, progenitor de Fernando Melo Filho (foto), ex-candidato a vereador na última eleição de outubro de 2012. Fernando Filho declarou à reportagem que seu pai deverá ser reconduzido à direção da agremiação tucana. “Meu pai é a maior liderança do PSDB em Itabaiana, o qual fez muito por essa terra, sempre com um olhar à frente; quando deputado, teve a iniciativa de ir buscar uma das maiores obras conquistadas no campo da educação que foi o CAIC, além da 12ª Regional de Ensino, 12º núcleo de saúde, ginásio Poliesportivo da Escola Estadual Antônio Batista Santiago, asfalto de itabaiana a Salgado de São Félix, ponte que liga os municípios Itabaiana/Pilar/Juripiranga/Pilar, eletrificação rural, escritório da Junta Comercial, Superintendência da Polícia Civil e a Cia. da Polícia Militar, hoje Batalhão”, exemplificou ele.

 
Avaliando o início da gestão do prefeito da cidade, seu primo Antonio Carlos Melo Júnior, Fernando Filho disse que acredita no potencial administrativo do prefeito, em cuja chapa concorreu como candidato a vice-prefeito em 2008. “Prefiro ser otimista e acreditar na juventude e força de Antonio Carlos. Sei das dificuldades que ele encontrou na Prefeitura, mas acho que o prefeito não vai decepcionar o povo itabaianense”, afirmou.


Para ele, o problema de Itabaiana hoje é a falta de projetos consolidados e um planejamento mais arrojado no que se refere a infra-estrutura, educação, transportes, cultura, lazer, esporte, emprego e saúde. “Hoje o prefeito Antônio Carlos precisa muito do apoio da população pra vencer esses obstáculos e nós que fazemos parte da classe política devemos nos unir em torno do crescimento e desenvolvimento da nossa cidade, apoiando as iniciativas que busquem o bem estar de todos. Não basta só criticar, é preciso encontrar soluções e mostrá-las ao Prefeito”, concluiu Fernando Filho.

Conselho Tutelar e Justiça de Itabaiana recebem projeto “Justiça pra te ouvir” ainda em março

 
O projeto “Justiça pra te ouvir” estará em Itabaiana em data ainda a ser confirmada até o final de março, para ouvir crianças vítimas ou testemunhas de violência e abuso sexual. O trabalho é realizado através de unidade móvel do Poder Judiciário que divulgou o itinerário para Guarabira nesta quinta-feira passada (14), atendendo depois em Campina Grande nos dias 18 e 19. Ainda neste mês, o ônibus vai para São João do Cariri e Itabaiana, no brejo da Paraíba, onde serão ouvidas mais três crianças e quatro adolescentes, perfazendo um total de 27 escutas atendidas.
 
De acordo com Janecleide Lázaro Oliveira Ressia, analista judiciária e entrevistadora Forense do projeto “Justiça pra te Ouvir”, apenas um processo trata de alienação parental. O restante é sobre abuso sexual cometido por familiares (tios, pais, avós) ou amigos (vizinhos) da família das vítimas, na maioria, meninas entre 6 e 9 anos.
Em janeiro e fevereiro, o ônibus itinerante esteve em Cuité, Juazeirinho, Sapé, Bayeux, São João João do Cariri e Areia. Até o momento já foram promovidos 16 escutas.

BATISMO DA IGREJA VERBO DA VIDA EM ITABAIANA-PB

NA MANHA DESTE DOMINGO FOI REALIZADO NA CASA DO IRMÃO CRISTIANO O BATISMO DA IGREJA VERBO DA VIDA FOI UMA BENÇÃO PARA A GLÓRIA DO SENHOR JESUS.
 
FONTE: SISTEMA É BRUTO

Senador Humberto Costa aposta na candidatura própria do PT ao governo da Paraíba em 2014!

foto

Em recente visita à Paraíba, o senador pernambucano Humberto Costa (PT), que já ocupou cargo de ministro da Saúde no governo do ex-presidente Lula, apostou na candidatura própria do Partido dos Trabalhadores ao Governo do Estado em 2014.

Humberto Costa lembra que o pleito do próximo ano será muito difícil, mas acredita que o Partido dos Trabalhadores estará bem posicionado nesta eleição. “Em plano nacional a presidenta Dilma Rousseff (PT) está fazendo um bom governo e acredito que no ano que vem iremos colher os frutos do trabalho que foi feito até agora. Temos tudo para dar continuidade a este projeto que começamos em 2003,” disse.

Se referindo às eleições na Paraíba, Humberto Costa apostou na candidatura própria do partido ao Governo do Estado. “Na Paraíba, o PT até pela vitória que teve no ano passado na prefeitura de João Pessoa, é um partido que precisa ser visto de uma forma diferente, já representa um fator novo e importante na política local”, refletiu.
 
O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Rodrigo Soares, ficou bastante satisfeito e animado com as expectativas expostas por Humberto Costa e não tem dúvidas de que seja qual for o nome, o PT estará bem representado e numa forte aliança política nas eleições de 2014. “Hoje, nós do PT, PP e PSC dialogamos rotineiramente, observando os principais anseios e dificuldades da população, afim que apresentarmos à sociedade no pleito do próximo ano um nome que tenha compromisso e acima de tudo competência para administrar um estado como a Paraíba”,

Crise mal explicada no PMDB da Paraíba!

http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2013/03/foto300.jpg 

Não engoliu
A cúpula nacional do PMDB continua a emitir sinais de que não ´digere´ o fato de o Partido Progressista (deputado Aguinaldo Ribeiro) comandar o Ministério das Cidades.
Os ´cardeais´ do PMDB entendem que essa pasta vale por, pelo menos, três ministérios confiados ao partido.

Destilação
Não têm sido leves as queixas que o ex-procurador geral da prefeitura campinense, Fábio Thoma, tem feito à cúpula da administração que integrou até dezembro último.

Da boca de...
“... Não conseguiu decolar. Foi um governo que prometeu um oásis à população...” (senador Vital Filho, PMDB, sobre o Governo Ricardo Coutinho).

Percalço
A liderança do governo na Câmara campinense enfrenta dificuldades para a composição da ´CPI da Maranata´.

Diga aí, Dilma
"Num Estado patrimonialista, cabe ao governante achar que tem poder discricionário em relação às diferenças partidárias, religiosas, futebolísticas ou quaisquer diferenças que sejam. Num regime republicano e democrático, esta visão é inadmissível".

fonte: Polêmica Paraiba

Coma de Dominguinhos caminha para estado vegetativo

Dominguinhos, que está internado desde o dia 17 de dezembro, está caminhando para entrar em estado vegetativo. Segundo informações divulgadas na madrugada desta sexta-feira (15), o coma do cantor é irreversível.

No final do ano passado, a entrada no Hospital Santa Joana, em Recife, se deu por conta de uma arritmia cardíaca e infecção respiratória sofridas por ele.

No mesmo mês, Dominguinhos passou por uma cirurgia, na qual precisou da colocação de um marca-passo temporário. Neste período, o cantor já não conseguia se comunicar com os médicos ou a família.

Depois de sofrer uma parada cardíaca no dia 8 de janeiro, a família pediu que ele fosse transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.Desde então o cantor não acordou mais.

Anuncio !