sexta-feira, 29 de março de 2013

FELIZ PÁSCOA!

ESTES SÃO OS VOTOS DO BLOG ITABAIANA INFORMA A TODOS.

VOTOS DO PREFEITO ANTONIO CARLOS DE ITABAIANA!

A Páscoa é dizer sim ao amor e a vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade. Não é somente um momento de reflexão, mas de renovação, da fé, dos costumes , de nossas atitudes. 

Comecemos agora a aceitar nosso semelhante, renove tudo que for de contrário, renasça vale a pena tentar. Que a alegria da Páscoa invada seu coração e o daqueles a quem ama, irradiando luz e para fazer brilhar o mundo em que vivemos, enchendo-o de saúde, amor e paz. Desejo a você e a toda seus familiares uma excelente Páscoa.

FONTE: FACEBOOK DO PREFEITO

Internautas denunciam ex-gestor de Itabaiana por suposto estelionato

Para alguns internautas de Itabaiana, o Ministério Público deveria abrir inquérito civil para investigar as denúncias de emissão de cheque sem provisão de fundos pela Prefeitura, durante a gestão da prefeita Dida Moreira.

No blog “Itabaiana Hoje”, o leitor Dailton postou: “Além de acabar com a saúde do município, o ex-Secretário de Saúde, José Sinval, passou 5 cheques sem fundo para os fornecedores, no final da gestão. Esse é mais um feito dessa criatura, e em breve estará mais uma vez iludindo alguns eleitores, com sua lábia”. Outro leitor acha que essas denúncias devem vir a público. “Afinal, é cheque da Secretaria Municipal de Saúde, passado por ele para pagar fornecedores, Mas, terminou dando um trambique”, afirmou.

O cheque sem fundos é uma modalidade de cheque emitida sem que houvesse suficiente provisão em poder do banco sacado. Constitui crime contra o patrimônio emitir cheque sem suficiente provisão de fundos em poder do sacado.

Vale lembrar que em Itabaiana, uma nova administração está gerindo a cidade. Antonio Carlos Melo Júnior, do PMDB, foi empossado prefeito há cerca de 90 dias, depois de ter vencido a eleição de outubro. Ele era candidato de oposição à gestão anterior da cidade.

O ex-Secretário de Saúde de Itabaiana é pré-candidato a deputado estadual, segundo noticia o Portal Correio da Paraíba. O nome de Sinval já era lembrado como possível candidato ao cargo de deputado pelo PSL desde 2009, quando foi anunciada a sua filiação ao partido que tem como presidente o deputado estadual Tião Gomes.
fonte: Arte Noticia

Anuncio !