domingo, 21 de abril de 2013

2º Aniversário do Programa Ebenézer

Sem dúvida alguma, a noite desta última quinta-feira 18 de abril, ficará marcado nas mentes e nos corações de todos os que se fizeram presente no Culto Festivo do 2º Aniversário do Programa Ebenézer, que  acontece às segundas através da rádio Rainha do Vale FM, e que é realizado pela Igreja Assembléia de Deus Hosana ao Rei, na pessoa do nosso querido pastor Wallace Rodrigues e seus cooperadores. 

O evento fora realizado em frente ao templo, e para a honra e glória do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o número de pessoas que participaram foi simplesmente espetacular. Deus honrou de forma poderosa nos trazendo uma rica e bem esplanada palavra através do pastor Vice-Presidente do campo, Paulo Duarte. 

Também participaram diversos cantores locais, o blogueiro Adailton Macário fazendo a cobertura e o Prefeito da cidade Exmo. Sr. Antônio Carlos com a sua esposa, o pastor Gilberto (Igreja Verbo da Vida), além de toda a família Hosana ao Rei, como também de muitos amigos simpatizantes do evangelho. Foi uma verdadeira festa de exaltação e declaração do amor de Deus. Acreditamos em Deus, que no próximo ano teremos uma festa ainda maior.






 
fonte: Igreja Hosana ao Rei

0 comentários:

Postar um comentário

Anuncio !