quarta-feira, 17 de abril de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABAIANA COMEÇA O TAPA BURACO!

A prefeitura municipal de Itabaiana começou a operação tapa buraco na cidade umas das ruas a receber esta operação esta sendo a rua santa rita, onde o chefe de obras Galo Preto deu inicio na segunda- feira.
 O chefe de obras falou " que as demas ruas serão beneficiadas com o tapa buraco aos poucos por etapa".





Edição e Produção: vale é noticia

ELEIÇÃO DA CÂMARA DE ITABAIANA FICA NA HISTORIA É A MAIS RAPIDA DO NORDESTE!

A Câmara Municipal de Itabaiana-PB reuniu-se extraordinariamente, conforme o Edital de Convocação n° 001/2013, para e eleição da Mesa Diretora para o Biênio Subsequente 2015/2016.
FONTE: Itabaiana Noticia

DESABAFO DA VEREADORA ROSANE ALMEIDA!

Rosane Almeida "para votar em benefício deles, o projeto entrou hoje e foi aprovado hoje por 10 votos contra 1. agora para votar em benefício da população de Itabaiana, o projeto-lei dos garis, por exemplo, eles dizem que é inconstitucional. isso é certo? 
 
Pois é Itabaianenses absurdo como esses irão sempre acontecer, enquanto não tomarmos alguma providência, vocês lembram também que foi aprovado o aumento do salário do procurador do município que antes era de quase mil reais e agora passou a ser 4 mil reais, enquanto o projeto de insalubridade que beneficia os garis, eles não quiseram aprovar, e ficam empurrando coma barriga mudando sempre de assunto, inclusive o vereador Pastor Ronaldo sempre está contra a esse projeto que favorece os garis.. entre outros..] uma andorinha só não faz verão!
 
 ”a vereadora Rosane Almeida é digna e consciente que hoje está atuando por que a população lhe deu toda a confiança possível, então é justo ela defender com unhas e dentes os diretos da população Itabaianense”.
 
fonte: Itabaiana Noticias

Anuncio !