terça-feira, 23 de abril de 2013

PROPOSITURAS DO VEREADOR PRETO DA SESSÃO 23 DE ABRIL!

 

Projeto de Lei nº. 386/2013 – (Cria a Imprensa Oficial denominada Diário Oficial da Câmara Municipal de Itabaiana – PB, administrado pela Secretaria Executiva da Câmara Municipal, como meio oficial de comunicação dos atos normativos e administrativos da Câmara Municipal; cria o Site Oficial da Câmara Municipal de Itabaiana – PB, e dá outras providências) Autoria do Vereador Geizimar Rodrigues da Silva e Subscrito pelos Vereadores: Wellingson da Fonseca Chaves; José Ubiratan Correia de Melo; Ailson Pereira da Costa; Luis Antonio de Araujo Filho; José Marques de Sousa; Rosane Maria de Almeida; Sônia Oliveira de Araújo; Simeão Rodrigues Ferreira; Valdomiro Sobreira Correia Júnior. Aprovado pelos mesmos.

Indicação nº. 001/2013 – (solicita a Vossa Excelência à inclusão da presente indicação para apreciação e votação do Plenário, e se aprovado seja enviado ao EXMO.SR. Antonio Carlos Rodrigues de Melo Júnior, Prefeito Municipal, para que envie a esta casa um Projeto de Lei, visando regularizar a situação dos transportes dos universitários de nossa cidade, para que dentro das possibilidades venham ser custeados pelo município). Encaminhado para a Ordem do Dia da próxima sessão. Autoria do Vereador Geizimar Rodrigues da Silva.

Indicação nº. 002/2013 – (solicita a Vossa Excelência a inclusão da presente indicação para apreciação e votação do Plenário, e se aprovado seja enviado ao EXMO.SR. Antonio Carlos Rodrigues de Melo Júnior, Prefeito Municipal, para que envie a esta casa um Projeto de Lei, visando a criação do Programa Bolsa Atleta Municipal, visando incentivar a prática esportiva). Encaminhado para a Ordem do Dia da próxima sessão. Autoria do Vereador Geizimar Rodrigues da Silva.

Requerimento nº. 052/2013 – (Requeremos a casa, depois de ouvido o plenário na forma regimental que a mesa diretora desta casa, envie expediente ao EXMO.SR. Prefeito Municipal de Itabaiana, para que o mesmo venha enviar propostas ao Governo Federal através dos Programas PAC 2 e Proinfância para a construção de Creches, Pré-escolas e quadras escolares). Encaminhado para a Ordem do Dia da próxima sessão. Autoria do Vereador Geizimar Rodrigues da Silva.

Requerimento nº. 053/2013 – (Requeremos a casa, depois de ouvido o plenário na forma regimental que a mesa diretora desta casa, envie expediente ao EXMO.SR. Prefeito Municipal de Itabaiana, para que o mesmo venha enviar propostas ao Governo Federal através do Ministério da Saúde para a adesão ao Programa de Requalificação das Unidades Básicas de Saúde). Encaminhado para a Ordem do Dia da próxima sessão. Autoria do Vereador Geizimar Rodrigues da Silva.


fonte:http://vereadorpretoitabaiana.wordpress.com

EXCLUSIVO: S.O.S RIO PARAÍBA! VEREADORES SEM COMPROMISSO QUEREM VOTA A EXTRAÇÃO DE AREIA E MATA O RIO.

Já venderam os prédios públicos. Já destruíram escolas e creches. Já levaram dinheiros da Educação e da Saúde. Agora é a vez do nosso Rio Paraíba. Está para ser aprovado na Câmara Municipal, um projeto de lei para vender o Rio Paraíba, projeto esse que deve ser de autoria de um EEI (Engenheiro de Enriquecimento Ilícito). De olho nos vereadores que irão aprovar. Vamos nos mobilizarmos, estudantes, professores, cidadãos de bem, ministério público, para não permitirmos, que mais um ato escabroso, desavergonhado venha consolidar-se e encher os bolsos desses políticos.
 



EDIÇÃO: VALE É NOTICIA
FONTE: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.496538033743707.1073741826.100001625446367&type=1

Anuncio !