segunda-feira, 6 de maio de 2013

Itabaiana receberá no dia 18 de Maio a 3ª eliminatoria do Forró Fest!

Chico Forró comandou a noite na primeira eliminatória do Forró Fest, que aconteceu em Cabedelo (Foto: Francisco França/Jornal da Paraíba)

A primeira eliminatória do Forró Fest, o maior festival de música nordestina do Brasil, selecionou três músicas para a grande final do festival na noite deste sábado (4), em Cabedelo, cidade da Grande João Pessoa. Vão concorrer ao grande prêmio no dia 8 de junho 'A Lição da Sanfona de Gonzaga', interpretada por Arimatéia Piauí, 'Forró da Saudade', por Ivaldo Medeiros da Nóbrega, e 'Forró do Trava Língua', de Aldo Marques.


 A abertura do festival aconteceu na Praia do Miramar, em Cabedelo, e teve shows de Flávio José, Sirano & Sirino e Forró da Canxa, além das apresentações dos doze primeiros candidatos.

Promovido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, o Forró Fest volta a Cabedelo depois de sete anos. Segundo um dos organizadores do festival, Paulo Pena, desde 2006, a cidade pedia para receber novamente o evento. “O Forró Fest tem uma grande relação com o povo cabedelense. Já realizamos grandes eliminatórias por lá e estamos felizes em retornar a cidade”, declarou.

Depois de Cabedelo, a competição musical acontecerá em Sousa, no dia 11 de maio. Em seguida,  haverá disputas nas cidades de Itabaiana (18) e Conde (25). A final aconteceu no dia 8 de junho e integra a programação de abertura do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, com o Arraiá do Monobloco.

Neste ano, o prêmio concedido ao primeiro lugar é um Chevrolet Celta 0 km. Já o segundo e o terceiro colocados ganharão uma moto, cada. O Melhor Intérprete, por sua vez, receberá um cheque no valor de R$ 3 mil.


fonte: G1 PB

0 comentários:

Postar um comentário

Anuncio !