terça-feira, 23 de abril de 2013

PROPOSITURAS DO VEREADOR PRETO DA SESSÃO 23 DE ABRIL!

 

Projeto de Lei nº. 386/2013 – (Cria a Imprensa Oficial denominada Diário Oficial da Câmara Municipal de Itabaiana – PB, administrado pela Secretaria Executiva da Câmara Municipal, como meio oficial de comunicação dos atos normativos e administrativos da Câmara Municipal; cria o Site Oficial da Câmara Municipal de Itabaiana – PB, e dá outras providências) Autoria do Vereador Geizimar Rodrigues da Silva e Subscrito pelos Vereadores: Wellingson da Fonseca Chaves; José Ubiratan Correia de Melo; Ailson Pereira da Costa; Luis Antonio de Araujo Filho; José Marques de Sousa; Rosane Maria de Almeida; Sônia Oliveira de Araújo; Simeão Rodrigues Ferreira; Valdomiro Sobreira Correia Júnior. Aprovado pelos mesmos.

Indicação nº. 001/2013 – (solicita a Vossa Excelência à inclusão da presente indicação para apreciação e votação do Plenário, e se aprovado seja enviado ao EXMO.SR. Antonio Carlos Rodrigues de Melo Júnior, Prefeito Municipal, para que envie a esta casa um Projeto de Lei, visando regularizar a situação dos transportes dos universitários de nossa cidade, para que dentro das possibilidades venham ser custeados pelo município). Encaminhado para a Ordem do Dia da próxima sessão. Autoria do Vereador Geizimar Rodrigues da Silva.

Indicação nº. 002/2013 – (solicita a Vossa Excelência a inclusão da presente indicação para apreciação e votação do Plenário, e se aprovado seja enviado ao EXMO.SR. Antonio Carlos Rodrigues de Melo Júnior, Prefeito Municipal, para que envie a esta casa um Projeto de Lei, visando a criação do Programa Bolsa Atleta Municipal, visando incentivar a prática esportiva). Encaminhado para a Ordem do Dia da próxima sessão. Autoria do Vereador Geizimar Rodrigues da Silva.

Requerimento nº. 052/2013 – (Requeremos a casa, depois de ouvido o plenário na forma regimental que a mesa diretora desta casa, envie expediente ao EXMO.SR. Prefeito Municipal de Itabaiana, para que o mesmo venha enviar propostas ao Governo Federal através dos Programas PAC 2 e Proinfância para a construção de Creches, Pré-escolas e quadras escolares). Encaminhado para a Ordem do Dia da próxima sessão. Autoria do Vereador Geizimar Rodrigues da Silva.

Requerimento nº. 053/2013 – (Requeremos a casa, depois de ouvido o plenário na forma regimental que a mesa diretora desta casa, envie expediente ao EXMO.SR. Prefeito Municipal de Itabaiana, para que o mesmo venha enviar propostas ao Governo Federal através do Ministério da Saúde para a adesão ao Programa de Requalificação das Unidades Básicas de Saúde). Encaminhado para a Ordem do Dia da próxima sessão. Autoria do Vereador Geizimar Rodrigues da Silva.


fonte:http://vereadorpretoitabaiana.wordpress.com

0 comentários:

Postar um comentário

Anuncio !