segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Prefeitura de Itabaiana junto com a secretária de infra-estrutra,deu início à operação tapa buraco!

A Prefeitura de Itabaiana através do Prefeito Antônio Carlos juntamente com a Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou a “Operação Tapa Buraco”, onde serão recuperados calçamentos de diversas ruas, tendo em vista melhorar o aspecto estrutural de nossa cidade. Em uma semana de operação já foram concluídas algumas ruas: Severino Mendes da Cruz, Aderlindo Luiz da Silva, Mailton José Ribeiro Lopes e Av. Brasília, todas no bairro Alto Alegre; Dr. Napoleão Laureano no centro da cidade e Minervino Alves de Oliveira no bairro Justino Cabral de Melo. 

Algumas ruas serão finalizadas após a conclusão da ampliação do serviço de abastecimento de água, de responsabilidade da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba – CAGEPA. Desde o início da Gestão que o Prefeito Antônio Carlos juntamente com o Secretário Adjailson Andrade e equipe se mobilizam para dar início a esta obra de grande importância para o município, através de levantamentos e planejamentos, para assim, concluir as metas favoravelmente. 

Um fator relevante nesta “Operação Tapa Buraco” é que será custeada por recursos da prefeitura e governo do Estado. OBS.: A Rua Almeida Barreto será interditada para a Operação. 

 
Prefeitura de Itabaiana “Governo Para Todos”
fonte: ASCOM-PB

0 comentários:

Postar um comentário

Anuncio !