terça-feira, 8 de outubro de 2013

DEIXA O MAGO TRABALHA ITABAIANA AGRADECE!

O Governador Ricardo Coutinho esteve em Itabaiana na manhã desta segunda-feira e destacou a importância dos investimentos feito pra essa região. Só nesta visita será investidos mais de 6 milhões de reais, uma delas é a reconstrução da Pb 066 que liga Itabaiana/Juripiranga, que tem suma importância para região ligando Recife/Campina Grande-PB.  
Destacou também a construção de uma passarela de pedestre na ponte velha, facilitando assim  a passagem das pessoas que trafegam ali. O Governador ainda ressaltou sobre o abastecimento d'água da cidade que vem pra reforçar a segurança hídrica da cidade e região, e relembra que no último orçamento democrático viu algumas pessoas chorando por não terem água de qualidade. 
 
A comitiva do Governador chegou a Itabaiana por volta das 10:30 da manhã. Isso  mostra o compromisso do governo do estado com a região do vale do Paraíba em melhora a qualidade de vida de todos os que reside nesta região.

Com as duas passarelas, o governo estadual vai investir, com recursos próprios, R$ 672.857,89, beneficiando diretamente uma população de 25 mil pessoas. A obra será executada pela empresa Construdantas Construção Ltda, que terá o prazo até fevereiro de 2014 para sua conclusão.

Outras ações – Também em Itabaiana, o governador vai assinar ordem de serviço para ampliação do sistema de abastecimento de água do município, inaugurar o núcleo da Fundação de Ação Comunitária (FAC) da 12ª Regional e entregar certificados de cursos profissionalizantes. A solenidade acontece no Salão de Recepções da Casa Paroquial, no Centro.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Anuncio !