terça-feira, 23 de julho de 2013

Poeta Jessier Quirino se recupera de cirurgia em João Pessoa e diz: Em breve chego à Itabaiana

O poeta Jessier Quirino que recentemente passou por uma cirurgia em São Paulo se encontra em João Pessoa se recuperando. Jessier enviou um e-mail para a produção do Jornal Correio da Manhã, enviando noticias aos ouvintes da Itabaiana FM.

Image
Na mensagem ele diz: Estou com o fôlego curto feito escada de tirar maxixe e andando com cuidado feito quem carrega roupa engomada.

Nas passarelas do varejo, trago bem estampado no peito, uma cinta elástica cor de meia, como se eu fosse campeão do escorrega-lá-vai-um. Estou seguindo firme em minha recuperação, só dependendo de fisioterapia, paciência e munição de boca.

A Deus querer nos próximos dias, a gente chega por aí para falar dos novos trabalhos, idéias na cachola, livro e DVD. Um abraço  e a mão estendida a nossa vizinhança, amigos e ouvintes. Me assino: Jessier Quirino.

Da redação com Jessier

0 comentários:

Postar um comentário

Anuncio !