quinta-feira, 16 de maio de 2013

TRAGÉDIA EM RIACHÃO ONIBUS QUE FAZ A LINHA ITABAIANA A CAMPINA!

 
Hoje eu pude concluir que para quatro assaltantes, não mais que algumas notas de reais manchadas pelo suor de pessoas humildes e batalhadoras.

O ônibus (Águia) é conhecido por percorrer diariamente o trajeto Campina Grande/Itabaiana. Por volta das 14h00, se fazendo passar por passageiros quatro homens armados com idade entre 18 e 24 anos anunciaram um assalto na BR 230 num trecho próximo a cidade de Riachão do Bacamarte. Como se não bastasse o furto, atiraram numa senhora que descia do veículo no momento. 


Ainda com as sacolas de compras na mão ela estendeu-se sobre as escadarias do ônibus ensanguentada e sem vida, os passageiros atordoados com a possibilidade de também serem vítimas dos marginais entraram em desespero. Na fuga um dos bandidos ia sendo atropelado por uma moto. Minutos depois a polícia chegou ao local. Em seguida outro ônibus da mesma companhia foi acionado e levou o restante dos passageiros aos seus destinos finais. O que ficará na memória dos que presenciaram o crime é a lembrança da pobre senhora, o pânico dos filhos ao vêem sua mãe inocente estendida, e o receio de voltar a viajar para não se tornar a vitima “amanhã”.

FONTE: Texto: Laura Andrade/Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Anuncio !