domingo, 12 de maio de 2013

ESTA CHEGANDO A HORA DE ITABAIANA!Segunda eliminatória do Forró Fest seleciona mais três músicas; confira

Um evento de grande porto para nossa cidade,já se fazia tempo que Itabaiana não estava no calendário de grandes eventos uma cidade tradicional por belos carnavais e lindos São João a oito anos Itabaiana estava em uma decadência total de grandes eventos.
Depois de abrir o festival no sábado (4) em Cabedelo, cantor Flávio José animou o público de Sousa na segunda eliminatóiria (Foto: Leonardo Silva/Jornal da Paraíba)
Mais três músicas foram selecionadas na segunda eliminatória do Forró Fest, o maior festival de música nordestina do Brasil, a segunda etapa do evento aconteceu na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. As três composições selecionadas neste sábado (11) participarão da grande final que acontece no dia 8 de junho em Campina Grande, dentro da programação do Maior São João do Mundo.
As músicas escolhidas na eliminatória de Sousa foram 'Briga na feira' interpretada por João André, 'Velha Paixão' de Iran Medeiros da Nóbrega e 'Paraibano Arretado' por Toinho Carneiro. Na eliminatória de Cabedelo foram selecionadas as músicas 'A Lição da Sanfona de Gonzaga', interpretada por Arimatéia Piauí, 'Forró da Saudade', por Ivaldo Medeiros da Nóbrega, e 'Forró do Trava Língua', de Aldo Marques.

Promovido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, o Forró Fest volta à Sousa pela sua quarta vez, sendo sempre bem recebido pelo público do Sertrão.
O Coordenador do Forró Fest, Paulo Pena, lembrou dessa forte relação entre o festival e a cidade que recebeu a segunta etapa do festival,

“Teremos um bom público para receber os compositores de Monteiro, São Bento, Patos, Sousa e de cidades circunvizinhas. O local do evento foi uma boa escolha”, ressaltou.
Além das apresentações dos candidatos, o público assistiu os shows de Flávio José, Capilé e Gabriel Diniz. A festa aconteceu na Praça da Matriz, no centro da cidade. Depois de Cabedelo e Sousa a competição musical segue para as cidades de Itabaiana (18) e Conde (25). Neste ano, o prêmio concedido ao primeiro lugar é um Chevrolet Celta 0 km. Já o segundo e o terceiro colocados ganharão uma moto, cada. O Melhor Intérprete, por sua vez, receberá um cheque no valor de R$ 3 mil.

fonte:G1 PB

0 comentários:

Postar um comentário

Anuncio !