sexta-feira, 3 de maio de 2013

Acidente na ponte Severino Ramos da Silva causa revolta!

Ocorreu na tarde desta quinta-feira (02/05) um acidente na Ponte Severino Ramos da Silva (Ponte Velha), o fato chamou mais uma vez a atenção de toda a população Itabaianense. 
A vitima foi a Jovem de quatorze anos Tainara Pedro da Silva, filha de Taenilson Coelho da Silva. Segundo o avô da vitima Francisco Tanáro da Silva, a jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), e encaminhada para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

 
Alguns pedestres que estavam no local do acidente ficaram revoltados e tiveram a intenção de fazer um protesto interditando a ponte. A revolta tomou conta de todos que transitam nesta área de risco, pois, uma passarela com cumprimento de um metro que vai até a metade da ponte serve de proteção para os pedestres, enquanto a outra metade aguarda a promessa do governo do estado. 
 
Alguns representantes do povo já conversaram com o governador Ricardo Coutinho sobre a situação, que até o presente momento só tem prometido realizar as melhorias.

Arte Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

Anuncio !