domingo, 24 de março de 2013

SERÁ QUE O POVO DE ITABAIANA VAI SE DEIXA ENGANAR!

Ex-secretário de saúde de Itabaiana, José Sinval é pré-candidato a deputado estadual.

De acordo com a notícia publicada pelo Portal Correio da Paraíba, sob o título "Nanicos articulam pré-candidatos para 2014", faltando ainda 18 meses paras eleições, partidos pequenos querem garantir vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba, e para isso o bloco formado pelo PSL e PTdoB, já se articulam e elaboram suas listas de pré-candidatos a deputado estadual. 
 
Enquanto os grandes partidos priorizam as discussões em torno de nomes que disputarão o Governo do Estado e o Senado Federal, os pequenos definem nomes para deputado estadual. E dentre os muitos nomes citados aparecem o do ex-secretário de saúde de Itabaiana, José Sinval, que é filho da ex-prefeita Dona Dida. Além de Sinval, o filho da ex-prefeita de Mogeiro, Dona Didi, Valfrido Silveira, também é citado, como pré-candidato. 
 
Outros filhos de políticos, ex-vereadores, ex-prefeitos e ex-deputados compõem a lista que tem como principais nomes o do já deputado Tião Gomes, e dos ex-deputados Walter Brito Neto e Genival Matias. Ainda de acordo com a matéria do Portal Correio, a meta do bloco é eleger seis deputados estaduais. 
 
E no grupo não serão aceitos os grandes "figurões". De forma que os estreantes ganho mais chances de êxito na disputa por um assento na Casa de Epitácio Pessoa.  O nome de Sinval já era lembrado como possível candidato ao cargo de deputado pelo PSL, desde 2009, quando o foi anunciada a sua filiação ao partido que tem como presidente o deputado estadual Tião Gomes. 
 
fonte: blog do Geraldo Morais

0 comentários:

Postar um comentário

Anuncio !