quarta-feira, 27 de março de 2013

POLITICOS DE ITABAIANA NA CONTRA MÃO DO ESTADO!

Vereadores eleitos pela bancada do governador do PSB,estão de malas prontas para aderir ao PMDB,municipal e mostra que os políticos de Itabaiana estão indo na contra mão do resto do estado onde os prefeitos,vereadores e ex-prefeitos aderem ao projeto de 2014 do governador Ricardo Coutinho do PSB para sua reeleição.  

Os vereadores querem apoiá o prefeito do PMDB de Itabaiana tendo vista que o atual gestor é escudeiro fiel do coronel da politica paraibana o ex-governador José Maranhão.
Será um feito já mas visto leva o garoto propaganda do PMDB na região do vale do Paraíba para aderir ao PSB.

 Reunião realizada hoje em João Pessoa, entre o prefeito de Itabaiana, Antonio Carlos, e o vereador Júnior Pachego, pode unir PSB e PMDB nas próximas eleições. Na reunião foram dicutidas possiveis alianças não só a nivel municipal, como também estadual. Segundo fonte do blog, o vereador Júnior Pacheco pode aderir ao grupo do prefeito, mas para que isso aconteça o prefeito teria que fazer uma aliança com o Governador Ricardo. 

Nessa primeira renião nenhuma decisão foi tomada, mas em breve teremos novidades. Participaram da reunião o Presidente da Câmara, vereador Wellingson Chaves, a vereadora Sônia, e o diretor de Transporte, Zé Marques. 

fonte: blog itabaiana hojé  e redigido pelo vale é noticia.

0 comentários:

Postar um comentário

Anuncio !